Pular para o conteúdo
Clube da Pipoca » 6 baldes de pipoca muito criativos

6 baldes de pipoca muito criativos

Pote de Pipoca do filme Starwars

Que comer pipoca é muito divertido todo mundo já sabe. Mas melhor ainda, é poder comer seu petisco preferido em um pote criativo, deixando aquele filme ou seriado ainda melhor.

Pensando nisso, fizemos uma pesquisa e separamos algumas ideias muito legais de potes, baldes e bacias para comer a sua pipoca. Confira a baixo e escolha o seu preferido.

Que a pipoca esteja com você

Inspirado melhor filme de todos os tempos, esta bacia de pipoca do Star Wars é de deixar qualquer fã do filme maluco. Estourar a pipoca e comer neste pote do Star Wars vai parecer uma batalha intergalática. Sem dúvida a nossa preferida.

São diversos modelos de potes no formato do R2D2 e do Darth Vader, além da pipoqueira de Estrela da Morte.

Pipoca Jurássica

Este pote de foi inspirado em em uma época mais antiga do que a origem da própria pipoca. Do tamanho de um ovo de dinossauro, este pote de pipoca do filme Jurassic World é gigante e pode matar a fome de um dinossauro.

O formato de ovo além de muito criativo, vem com uma tampa especial que permite guardar a pipoca em um local seguro e protegido daqueles amigos devoradores de pipoca.

Almofada Porta-Pipoca

Porta Pipoca Almofada para Sofá

Saindo um pouco da temática de filmes mas ainda pensando no sofá e em cinema, um dos modelos mais procurados de todos é a porta-pipoca com almofada. Além do compartimento central para segurar a sua pipoca com segurança, a almofada ainda tem espaço para 2 copos de refrigerante galado.

Essa almofada de pipoca é a companhia ideal para assistir sua série favorita ou um filme a dois.

Bacia de pipoca com filtro para o milho

Este pote é o preferido dos dentistas! Com um compartimento especial no fundo para evitar morder os milhos de pipoca que não estouraram, esta pequena bacia é muito prática. Funcionando como uma peneira, este pote de pipoca garante que você coma sua pipoca em paz sem se preocupar em quebrar um dente.

Mas se quando você faz sua pipoca sempre ficam muitos milhos não estourados, aprenda neste post, como recuperar os piruás e transforma-los em pipoca novamente. Piruás nunca mais!

Leve sua pipoca para qualquer lugar

Agora não tem mais desculpa para levar aquela pipoca fitness, sem óleo, feita na pipoqueira elétrica para qualquer lugar. Este pote portátil especial, com tampa retrátil permite que você leve sua pipoca para qualquer lugar em segurança.

Este pote também é uma ótima opção para economizar no cinema. Além de evitar os preços abusivos das pipocas nas principais salas de cinema, você pode comer a sua própria pipoca com a receita que você preferir.

Seu balde de pipoca personalizado, suas regras

Se você ainda não se deu por satisfeito com tantas opções de potes de pipoca criativos, é um sinal de que você precisa de um pote personalizado. Além de permitir infinitos modelos e estampas, este pote resolve de uma vez por todas as tradicionais brigas de família por causa da pipoca :). Com o seu nome estampado na bacia de pipoca cada um come a mesma quantidade no seu ritmo. Uma ótima sugestão para quem ama pipoca e adora ver filmes em família.

O que achou destas ideias? Tem alguma outra sugestão de pote de pipoca legal para compartilhar? Conta pra gente nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *