Pular para o conteúdo
Clube da Pipoca » Sazón na Pipoca: conheça as novas versões de tempero para pipoca

Sazón na Pipoca: conheça as novas versões de tempero para pipoca

novos temperos sazon

Atendendo a pedidos dos consumidores, Sazón disponibiliza os sabores Manteiga e Churrasco na linha de temperos para pipoca

Temperar pipoca com Sazón é um sucesso

Com o sucesso do primeiro Tempero Sazón para Pipoca – na versão Cebola e Salsa -, a marca líder de temperos da Ajinomoto do Brasil decidiu atender a mais pedidos dos consumidores. Após frequentes contatos do público pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor e interações via redes sociais para falar da combinação “pipoca com Sazón”, a marca lança mais duas versões para complementar esse petisco tão querido: os Temperos Sazón para Pipoca nos sabores Manteiga e Churrasco.

A marca tem grande expectativa com os lançamentos. A primeira versão da linha de produtos destinados para pipoca conquistou presença em mais de um milhão de lares brasileiros no período de apenas um ano. Com o sucesso de vendas, Sazón continuará com divulgações majoritariamente no digital para as versões Manteiga e Churrasco, mantendo a interação com o público jovem, fiel consumidor de pipoca temperada com Sazón.

“Como líder da categoria e presente há mais de 30 anos nos lares brasileiros, queremos sempre oferecer produtos para todos os consumidores. A linha de temperos para Pipoca nasceu a partir do relacionamento de parceria que temos com o nosso público. “, afirma a gerente da marca, Carolina Sanches.

“Identificamos que Manteiga e Churrasco estão entre as sugestões de sabores mais citadas pelos consumidores via SAC, representando quase 40% do total de pedidos de versões de tempero para pipoca.”.

Os Temperos Sazón para Pipoca nos sabores Manteiga e Churrasco estão disponíveis em embalagens com 12 sachês, e com visual repaginado para padronizar e facilitar a identificação da linha completa nas prateleiras. Os produtos podem ser encontrados nos principais varejistas de todo território nacional.

Conheça um pouco mais sobre a Sazón

Fabricado pela Ajinomoto do Brasil, o Tempero Sázon está presente há mais de 30 anos no mercado e oferece diversas versões que tornam o dia a dia de seus consumidores mais prático e saboroso. Extremamente versátil, a marca possui versões ideais para cada tipo de prato, deixando-os deliciosos e permitindo que o consumidor inove e adicione seu toque pessoal às preparações. O lançamento mais recente da marca é a linha Tempero Sázon para Pipoca, produto desenvolvido a partir do pedido dos consumidores, e disponível nas versões Cebola e Salsa, Manteiga e Churrasco

Conheça um pouco mais sob a Ajinomoto do Brasil

Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se empenha em oferecer produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos. A linha de produtos da empresa voltada ao consumidor é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, SAZÓN® Tempera & Prepara, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO® e da linha de sopas cremosas e claras VONO® Chef. Também se destacam os refrescos em pó MID® e FIT Zero Açúcar, o azeite de oliva extra virgem TERRANO™ e o azeite de oliva tipo único TERRANO™, o Satis!® Molho Shoyu, além de aminoVITAL® GOLD, produto composto por nove aminoácidos essenciais para a recuperação de atletas e entusiastas do esporte. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, multinacional japonesa com sede em Tóquio, é líder mundial em aminoácidos.

O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 10,1 bilhões e nacional de R$ 2,4 bilhões no ano fiscal de 2019. Atualmente, está presente em 35 países, possui 121 fábricas e cerca de 34 mil funcionários em todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *