Pular para o conteúdo
Clube da Pipoca » Pipoca com Sazón: Conheça este tempero especial para pipoca

Pipoca com Sazón: Conheça este tempero especial para pipoca

Pipoca com Sazón

Pipoca é a melhor coisa do mundo. Com esta novidade da SAZÓN feito especialmente para Pipoca fica ainda mais irresistível!

Você com certeza já comeu ou conhece alguém que adora colocar Sazón na pipoca depois de pronta. E foi justamente pensando nesta galera, que a Ajinomoto decidiu lançar mais essa novidade: Um Sazón criado especialmente para colocar na pipoca.

Ninguém resiste a uma boa porção de pipoca. No cinema, assistindo uma série em casa, numa reunião de amigos, no parque e muito mais. Pipoca é sempre bom. E com SAZÓN é ainda melhor. Sim! Tem gente que não acredita, mas quando prova… Hummm, que delícia!

Você pediu e SAZÓN® te ouviu. Chegou a salvação dos amantes da pipoca. Não perca tempo e experimente hoje mesmo Tempero SAZÓN® para Pipoca!​

Um pouco mais sobre o Sazón

Para quem não conhece, Sazón é a marca de um tempero (em pó) da empresa Ajinomoto. Possui uma enorme variedade de temperos que são sabor e aroma de galinha, carne bovina, legumes e costela a sua comida. Mas nenhum deles supera o seu mais novo lançamento: o Sazón Pipoca.

É isso mesmo! Os fãs de pipoca com Sazón podem comemorar. Chegou aos mercados um tempero tempero específico para você comprar, o Sazón especial para colocar na Pipoca.

Pipoca com Sazon
O sonho é real, amigos!

Receita de Pipoca com Sazón

Peça-chave de muitas pessoas à cozinha, o sazon acaba por ajudar a dar o toque que precisava à receita. O feijão, carnes e até o arroz acabam ganhando cara e sabores novos. Nesse caminho, que tal adicionar esse coringa à pipoca?

Temperar a pipoca com sazon é a forma de revitalizar um lanche a cada encontro. A melhor parte da receita é que você pode utilizar o sabor do sazon que mais lhe apetece, conseguindo novas apresentações sempre que quiser. Mãos à massa… Ou pipoca.

Tempo de preparo: 10 minutos

Rendimento: 1 porção

Ingredientes

  • 1/2 xícara de milho para pipoca
  • 2 colheres de sopa cheias de óleo
  • 1 sachê de sazon para pipoca (ou qualquer outro de sua preferência)

Modo de Preparo:

1°: Em uma panela espaçosa, adicione o milho, óleo e o sazon e misture tudo com o auxílio de uma colher;

2°: Feche a panela e a leve ao fogo médio;

3°: Balance-a de vez em quando, evitando assim que o milho e o tempero queimem;

4°: Quando os estouros estiverem cessados, desligue e sirva imediatamente. Devido à composição do sazon, o sal não é necessário.

Acabou. Como dito linhas acima, você pode utilizar o sabor que mais lhe agrada. Basta seguir o caminho indicado na receita que a sua pipoca com sazon não terá erro. Com um pedaço de knorr de galinha gelado (já que fica mais fácil de espalhar) também dá certo, mas não é tão prático quanto o sazon.

E então? Já escolheu o sabor que vai fazer hoje? 

Como colocar Sazón na Pipoca (receita extra)

Coloque 2 colheres de manteiga em uma panela grande e leve ao fogo alto para derreter.

Abaixe o fogo, junte o milho de pipoca, tampe a panela e agite algumas vezes até que o milho comece a estourar.

Deixe cozinhar até que todos os grãos de milho estourem, agitando a panela ocasionalmente. Retire do fogo e transfira para um recipiente grande.

Em um vasilhame menor, coloque manteiga restante e coloque no micro-ondas por 30 segundos.

Junte o tempero SAZÓN especial para pipoca e misture tudo! Agora é só polvilhar na pipoca e adicionar o Sazón para Pipoca! Ai é só lamber os beiços.

2 comentários em “Pipoca com Sazón: Conheça este tempero especial para pipoca”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *