Pular para o conteúdo
Clube da Pipoca » Mais Pipoca: Tudo sobre a Máquina de Pipoca Automática

Mais Pipoca: Tudo sobre a Máquina de Pipoca Automática

Tudo sobre a Mais Pipoca a máquina automática de pipoca

A Mais Pipoca é uma máquina de pipoca automáticas que está mudando a vida de muitos empreendedores no Brasil. Se você já atua, ou pretende começar no mercado de pipoca, você deve saber que este segmento representa uma boa alternativa para quem quer ganhar muito dinheiro com baixo investimento. A vending machine da Mais Pipoca talvez seja o jeito mais fácil de você começar o seu próprio negócio com pipocas.

Não precisamos nem falar como a pipoca é popular. Um alimento consumido mundialmente com mercado em todas as classes e faixas etárias: desde crianças até adultos. Independente da crise financeira, o Brasil continua sendo o segundo país que mais consome pipoca no mundo!

Já imaginou o que isso representa em termos de faturamento?

Neste artigo você vai descobrir tudo o que precisa para ganhar dinheiro no mercado seguro e lucrativo de pipocas! Vamos nessa?

Menu Rápido:

  1. O que é a Mais Pipoca?
  2. Como a máquina funciona
  3. Começando no mercado de pipoca
  4. Como fazer um Plano de Negócios
  5. Escolha do Ponto de Venda
  6. O milho beneficiado: o segredo do sucesso
  7. Vantagens e Diferenciais

O que é a Mais Pipoca

A Mais Pipoca é uma máquina de pipoca automática que revolucionou o mercado de vending machines nacional. Desenvolvida e fabricada com 100% de tecnologia brasileira pelo grupo Altech, uma empresa consolidada no mercado brasileiro desde 2009. Um grupo com vários anos de experiência no mercado, desenvolvendo e produzindo máquinas automáticas.

São mais de 1800 máquinas já vendidas pelo Brasil a fora. Adquiridas por empresários que procuravam investir com segurança, alta lucratividade, pouca dor de cabeça e retorno financeiro rápido.

O modelo de negócio da Mais Pipoca é estruturado de forma  a oferecer aos clientes um suporte total, seja para a troca de peças/itens, como manutenção e atualizações do produto que tem um ano de garantia de fábrica. O foco realmente é ser um parceiro sempre presente. Tanto na oferta de suporte, como na consultoria que o empreendedor precisa para iniciar o seu negócio do zero. Para isso conta com uma equipe especializada e setor comercial a disposição para atender os clientes.

Como a máquina de pipoca funciona

A máquina da Mais Pipoca tem uma aparência incrível e é facilmente customizada para receber a sua marca. Fácil de operar, com luzes em led e display 100% eletrônico.

Para usar a máquina de pipoca, o cliente precisa apenas de poucos cliques. Quando acionada, a máquina produz uma pipoca fitness, sem gordura e já salgada. Tudo isso por causa do sistema automático que utiliza apenas um fluxo de ar quente para produção da pipoca sem a necessidade de óleo. Fato que permite uma pipoca pronta em segundos, mantendo a pipoca saudável e de baixa caloria. Além de oferecer um produto rico em fibras e carboidratos, que reduz o envelhecimento precoce, os riscos de doenças cardíacas e o colesterol alto.

Mas o segredo da Mais Pipoca não é apenas o incrível sistema de automação em si, e sim o milho beneficiado oferecido pela marca que já contém o sal em sua composição. Apesar da máquina funcionar com diferentes tipos de milhos, usar com o milho apropriado torna o negócio mais rentável.

Por falar em rentabilidade, vamos ao que interessa: descubra a seguir como começar neste negócio.

Como adquirir uma máquina de pipoca automática

Antes de qualquer coisa é importante ter em mente a Mais Pipoca não é uma franquia de pipoca. Isso significa que ao comprar uma máquina você realmente se torna dono do próprio negócio. Não há cobrança de royalties ou qualquer outro tipo de taxa recorrente.

Investimento necessário para comprar uma máquina:

É possível parcelar este valor no cartão. Isso significa você tem tempo para pagar tudo enquanto já coloca a máquina em operação para ir pagando as parcelas, sem comprometer seu orçamento. Ah, você também pode contar com algumas linhas de financiamento, como o BNDS.

Plano de negócio para vender de pipoca

Antes de abrir uma empresa de pipoca, ou qualquer outro tipo de empresa, é fundamental ter um plano de negócio. Saber quanto dinheiro você precisa para começar, qual o capital de giro e rentabilidade do negócio são alguns dos pontos fundamentais deste processo. Separamos abaixo algumas informações importantes para te ajudar a estrutura o seu planejamento.

O investimento necessário para aquisição de uma máquina começa a partir de R$13.500,00. Com a escolha de um bom ponto de venda, há uma possibilidade de retorno financeiro em menos de 1 ano.

Se baseando em uma venda de 20 unidades por dia, é possível obter uma receita de aproximadamente R$2.000 por mês. Renda suficiente para arcar com o custo dos milho, parcelas de financiamentos, eventuais taxas e o custos do ponto de venda (não esqueça do aluguel do ponto de venda!). Um faturamento que pode chegar a 400% sobre cada pacote vendido e com alto fluxo de caixa!

A máquina pode operar através da venda direta (cartão ou dinheiro vivo) ou gratuitamente, caso você deseje aluga-la para eventos e festas!

Uma grande preocupação de todo empresário, em qualquer segmento, é o custo de contratação de funcionários. Ao investir em um negócio de máquinas automatizadas, você fica totalmente livre de funcionários. A Mais Pipoca exige uma atenção operacional diária extremamente baixa. Graças ao seu sistema online de telemetria, é possível verificar o nível de insumos a distância!

O reservatório da maquina comporta até 150 vendas sem necessidade de reposição!

Escolhendo o ponto de venda certo

A Mais Pipoca pode ser instalada em diversos pontos de vendas diferentes. Na verdade, quanto mais máquinas instaladas pela cidade, maior sua rentabilidade. O grande segredo do sucesso é posicionar a vending machine em lugares seguros, de alta circulação de pessoas durante o dia e durante a noite. Rodoviárias, aeroportos, shoppings, escolas, empresas, quadras, arenas esportivas e até mesmo eventos.

O lugar escolhido não está dando o retorno financeiro esperando? Não tem problema. É só muda-la de lugar, assim como você faria com um carrinho de pipocas.

Tudo sobre a Mais Pipoca a máquina automática de pipoca


IMPORTANTE: Ao negociar com o proprietário onde se pretende colocar máquina, negocie previamente o valor fixo ou comissão pelas vendas (geralmente de 10% a 20%). Deixe tudo formalizado em contrato e deixe as regras bem claras. Quem deve arcar com o custo de energia, suporte em caso de problemas e logísticas de abastecimento são alguma das regras que devem ser acordadas anteriormente.

Locais onde tem uma máquina de pipoca instalada

De acordo com o própria empresa:

“Os produtos são acessíveis a todos que queiram empreender. Além desta acessibilidade, o retorno é garantido, pois o lucro gira em torno de 400%, já que o consumidor atual busca por produtos saudáveis. Por isso o empresariado estrangeiro está apostando cada vez mais na Mais Pipoca”

O milho de pipoca especial beneficiado

O milho da Mais Pipoca é diferente dos demais. Ele passa por um processo de beneficiamento que garante a boa fixação do sal, mesmo com a pipoca produzida utilizando ar quente. Se você já teve a oportunidade de fazer pipoca com pipoqueiras elétricas, sem óleo, sabe que isso poderia ser um problema.

Você não é obrigado a adquirir o milho ou embalagens da Mais Pipoca, mas utiliza-los garante o perfeito funcionamento da máquina e assim garante o padrão de qualidade que o consumidor já está acostumado.

Sem contar que utilizando o milho beneficiado da Mais Pipoca você pode contar com o suporte técnico, treinamentos e uma equipe comercial especializada, que nunca te deixa na mão.

A pipoca é um alimento rico em fibras, pois é composto de 100% de grãos integrais, e rica em polifenóis, substância que combate o envelhecimento. No entanto, os benefícios só são aproveitados se o alimento for preparado sem adição de gordura e com pouco sal.

Um dos negócios mais lucrativos para quem está procurando trabalho e tem algum dinheiro para investir, são as pipocas! Os custos para se começar um negócio de venda de pipoca é pequeno e o sucesso é praticamente garantido.


Diferenciais da Máquina Mais Pipoca

  • Boas chances de obter retorno financeiro rápido
  • Alto giro de capital e lucro alto*
  • Formas de pagamento diferenciadas: dinheiro ou cartão
  • Não é franquia nem precisa de experiência no mercado
  • Baixa concorrência no mercado nacional
  • Sem empregados e problemas trabalhistas
  • 24 horas vendendo!
  • Você, dono do próprio negócio.
  • Controle 100% online através da telemetria.
  • Impressora de nota fiscal embutida.
  • Altos padrões tecnológicos.

*O lucro não é garantido.

Vista 3D da Mais Pipoca – Máquina Automática para fazer Pipoca.

Não perca a oportunidade de ser o primeiro a instalar uma máquina de pipoca automática em sua região!

Obtenha mais informações no site da fabricante.

5 comentários em “Mais Pipoca: Tudo sobre a Máquina de Pipoca Automática”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *