Pular para o conteúdo
Clube da Pipoca » Popcorn Girl: uma loja com mais de 60 sabores diferentes de pipoca

Popcorn Girl: uma loja com mais de 60 sabores diferentes de pipoca

popcorn girl loja com sabores de pipoca gourmet

Se o cheiro de pipoca recém-estourada é irresistível para você, então Popcorn Girl deve ser o seu novo ponto de encontro. Uma loja em Las Vegas que vende mais de 60 diferentes tipos de pipoca doce gourmet.

Entre os sabores doces, estão os de chocolate, nozes, canela, banana, laranja, maçã, chiclete, uva e amora. E quem prefere pipoca salgada pode provar as de pizza, temperos mexicanos, queijo picante, batata assada e bacon. Em cada balde, o cliente pode misturar até três sabores diferentes. Já era de se esperar que o carro-chefe da casa não fosse dos mais comuns: queijo com caramelo. O gosto pela invenção é tanto que a loja aceita sugestões de clientes. A pipoca sabor asa de frango é um desses casos e acabou ganhando espaço fixo no cardápio.

História da Popcorn Girl

Há menos de três anos atrás, a Popcorn Girl era apenas uma pequena loja escondida em um shopping center em Las Vegas. Mas com um pouco de tempo, o sucesso da loja se expandiu em 2 outras novas unidades.

A loja original, de propriedade de Laurie Sabol e Mark Smith. A primeira tentativas de abrir uma loja não foi bem sucedida. No entanto, a persistência valeu a pena e em 2011 encontraram um ponto de venda incrível.

“Nós tivemos sorte”, disse Sabol.

Cercado por outras empresas, eles receberam muita atenção de curiosos que passavam por frequentadores regulares que costumavam contar com a área para satisfazer seus desejos por pipoca!

Como uma batata frita, os sabores de pipoca variam de picante, como a asa quente de búfalo, a doce, como Oreo, e incluem itens salgados como batata assada carregada – pedaços de bacon incluídos.

Os clientes ofereceram sugestões, ajudando a criar novos sabores. “Um cliente perguntou sobre ter uma pipoca apimentada“, disse Sabol. “Agora é um dos nossos sabores mais vendidos”.

A ideia de fazer uma pipoca doce, feita com biscoitos e chocolate por cima, veio de um casamento quando o casal, que tanto gostava de acampar, queria um bar de pipocas da Popcorn Girl. As pessoas podem misturar e combinar!

Os clientes são incentivados a experimentar tantos sabores quanto quiserem.

As pessoas podem levá-lo em um saco, caixa ou lata para ir ou colocar ordens personalizadas para casamentos, aniversários ou eventos especiais.


Nós temos uma atmosfera divertida e emocionante cheia de pipoca, presentes, fudge, doces e amostras grátis. Entre em qualquer locação da Popcorn Girl, temos três em Las Vegas e escolha a sua hoje. Certifique-se de tentar algo novo, mesmo que você acabe recebendo a mesma coisa todas as vezes.

Porque a Popcorn Girl é a melhor loja de pipoca?

Eles são verdadeiros! Ao entrar em uma loja da rede você provavelmente ouvirá o som, sentirá o aroma inconfundível e praticamente sentirá o frescor de nossa deliciosa pipoca na porta.

Cada uma das lojas mostra a pipoca fresca sendo feita ao vivo, e assim você tem certeza que ela não ficou nas prateleiras por muito tempo. Quando se trata de padrões de produtos, não brincam em serviço.

Mas se você não vai para Las Vegas você não precisa ficar se remoendo com vontade de comer a pipoca salgada, amanteigada, com cobertura de doces ou chocolate. Você pode conferir aqui em nosso blog como fazer o seu sabor favorito agora mesmo! Confira as melhores receitas aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *