Pular para o conteúdo
Clube da Pipoca » Las Palomitas

Las Palomitas

Pipoca Las Palomitas

E-mail: [email protected]
Instagram: @las.palomitas
Whatsapp: 071 99921-4333
Site: laspalomitas.com.br

Serviços: Venda Online, Eventos e Festas, Carrinho de Pipoca, Loja Física Própria / Kiosky / Shopping, Vende para Outras Lojas.


Engenheiro eletricista e funcionário de uma multinacional, Bráulio Barreto, 28 anos, resolveu largar tudo para abrir um negócio em Salvador. Cansado da rotina de viagens por várias cidades, o jovem empreendedor viu no ramo de alimentos a possibilidade de empreender com a pipoca gourmet.
“Passei por quatro estados enquanto estava no Grupo Votorantim e queria voltar para Salvador. Em outras cidades eu via muito esse tipo de produto e como nunca tinha visto algo parecido por aqui pensei que poderia ser um bom negócio”, explica o empreendedor.

Como teste, Bráulio participou do Empretec, seminário desenvolvido pelo Sebrae que busca potencializar o perfil empreendedor que existe em cada participante. Lá, ele experimentou a ideia das pipocas gourmet e resolveu colocar em prática.

Sozinho, Bráulio criou as Las Palomitas (pipocas em espanhol) em dezembro de 2014. Hoje, sediado em uma cozinha industrial no bairro de Nazaré, ele conta com a ajuda de outras pessoas para tocar o negócio, que produz a pipoca doce nas opções Chocolate, Caramelo Mascavo, Caramelo Macadâmia e Leite em Pó.
A Las Palomitas embala e distribui o produto para revendas, fabrica o produto com a marca de outras empresas, realiza eventos na capital baiana e atende encomendas diversas de todo o país.

Preparadas por talentosos Mestres Pipoqueiros, as pipocas gourmet Las Palomitas conquistam os paladares mais exigentes com seus sabores refinados e deliciosos. Depois de estouradas com ar quente, as pipocas são artesanalmente preparadas com receitas exclusivas, de acordo com os mais rigorosos padrões de qualidade. Ingredientes selecionados e coberturas deliciosas lhes dão aromas, texturas e sabores irresistíveis. Seus quatro sabores são: Caramelo Mascavo, Caramelo com Macadâmia, Chocolate 50% Cacau e Leite em Pó. Las Palomitas vão além do clássico cineminha, e saboreá-las vai se tornar um hábito delicioso no dia-a-dia e em ocasiões especiais em família, entre amigos, ou mesmo no ambiente profissional. Afinal, é impossível resistir a essa delícia!

Milho Utilizado: Yoki

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *