Pular para o conteúdo
Clube da Pipoca » 5 jogos com pipoca para iPhone

5 jogos com pipoca para iPhone

Brincadeiras e Jogos com Pipoca

Quando o assunto é pipoca uma coisa é fato, ela está associada a lembranças de algo divertido. Seja assistir a um filme com os amigos, um passeio na praça, festas de aniversário, uma tarde em casa ou um final de semana com amigos. Pipoca é tão divertido que antigamente existiam diversas brincadeiras e jogos com pipoca.

Separamos aqui, 5 dicas de jogos e aplicativos com pipoca que comprovam como fazer pipoca é divertido. Confira:

Pop The Corn! – Popcorn Maker Crazy Chef Adventure

Aponte, atire e ganhe pontos! No jogo com pipoca chamado Popcorn Clicker o seu objetivo é atirar pequenas pipocas na cabeça dos outros expectadores no cinema. Um jogo muito engraçado e também viciante.

Mas atenção: ao usar o microondas cuidado para que os milhos de pipoca não explodam. Estouro, tempere, decore e atire suas deliciosas pipoca agora mesmo.

Popcorn Clicker – Jogo do Carrinho de Pipoca

Mais viciante que pipoca e (quase) mais divertido do que um filme de humor! Quando você começa a clicar, não tem como mais parar. Começando nas pipocas mais básicas para os tipos mais exclusivos e diferentes. Descubra os mais variados sabores de pipoca do mundo inteiro com alguns cliques!

Dica: Fique atento aos diversos segredos e relíquias espalhadas pelo jogo. Recomendamos baixar agora mesmo e começar a jogar.

Fabricante da pipoca – Jogos com Pipoca para Crianças

Agora é hora que você virar um grande mestre pipoqueiro. Gerencie sua própria loja de pipoca no cinema. Defina o preço da pipoca, do refrigerante, sorvetes e algodão doces!

São diferentes tipos de ingredientes para você criar receitas deliciosas: Milho de pipoca, óleo, xarope da milho, sal, frutas da estação, doces, açúcar, manteiga e até ovos! São diversas aventuras e histórias engraçadas para você compartilhar com seus amigos.

Popcorn Chef – Free

Popcorn Chef é um dos jogos com pipoca mais engraçados e extremos para simular a arte de fazer uma bela pipoca. Como gameplay inovador e viciante, design minimalista, fácil de aprender e de zerar!

O mais legal deste jogo é que temos diferentes tipos de pipoca com 30 desafios de cozinheiro. A cada nível finalizado você libera os outros. Baixe agora e confira você mesmo os efeitos especiais incríveis e sons super realistas. Só fica devendo o cheiro de pipoca!

Popcorn Time

O famoso Popcorn Time não podia ficar fora desta lista! Apesar de não ser um jogo com pipoca, este aplicativo é um convite à diversão. A dica do Clube da Pipoca é este app sensacional para assistir filmes grátis.

Convide seus amigos, prepare aquela pipoca sensacional e escolha entre as centenas de filmes disponíveis gratuitamente na sua TV. Afinal, nada melhor e mais barato, do que assistir cinema em casa não é mesmo?

O que achou da nossa lista? Confira outras dicas incríveis para quem curte os games neste link aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *