Pular para o conteúdo
Clube da Pipoca » Vale a pena vender pipoca gourmet?

Vale a pena vender pipoca gourmet?

como ganhar dinheiro com pipoca

Olá, meu nome é Mell Santos, sou do site COZINHA LUCRATIVA OFICIAL e vou contar aqui uma história curta mas muito inspiradora. Quero falar do Tio Anísio, um pipoqueiro que vende seu produto há mais de 40 anos no mesmo local que é a porta de uma escola. A intenção é que vcs entendam que fazer pipoca dá dinheiro e é completamente possível começar em casa.

As pessoas adoram pipoca, em muitos eventos ela é vendida ou distribuída. Encontramos em festinhas, na pracinha, na esquina, enfim pipoca vende o ano inteiro, mas parece que as pessoas não “botam fé” neste negócio que atualmente está tão alta, principalmente as pipocas gourmet ou as “gourmetizadas” que são
mais simples porém cheias de complementos como temperos ou coberturas.

Propaganda do pipoqueiro Tio Anísio

Os pipoqueiros geralmente se mostram pessoas simples e acho que por isso que as pessoas não acreditam muito que este produto dá dinheiro. Mas ela é um produto altamente lucrativo, muito mais do que o sorvete que eu sempre disse que é o produto com mais alta taxa de lucratividade no verão. Só que o sorvete
vende muito na época de muito calor, caindo um pouco as vendas no inverno. Já as pipocas vendem em qualquer estação do ano. Então, basta a gente pensar um pouquinho e analisar custo e lucro para lercebermos que é muito alto mesmo o lucro deste produto.

Mesmo assim, ainda há quem duvide que pipoca não dá dinheiro. Os pipoqueiros com toda aquela simplicidade, não passam a imagem do quanto dinheiro eles ganham. Foi assim com o Tio Anísio. De grão em grão de milho, ele criou as filhas (uma mora no exterior), construiu 3 casas, comprou 3 carros, e permitiu que a esposa dele viajasse pelo mundo para curtir a vida. Tudo isso vendendo pipoca na porta da escola. Coisa boa é gente que trabalha com amor e tem o reconhecimento disso. Mesmo assim, tio Anísio sempre continuou o seu ofício na simplicidade de sempre pois como ele diz que “a crise no Brasil é grande e ele precisa complementar a renda familiar”.

Renda extra vendendo pipoca gourmet

Isso já é coisa de Brasil né gente, que não valoriza o trabalhador. A pessoa trabalha, trabalha e trabalha e ao se aposentar, precisa continuar trabalhando. E como fazer pipocas é algo que ele gosta muito, ele continua na labuta. Tio Anísio é super querido naquela escola.

Desde os alunos, até professores e diretores não deixam nem um dia sequer de comer aquela pipoca cheirosa que ele faz, principalmente quando é de bacon e o cheirinho sai pela escola inteira.

É isso aí, amigos. Pode ser que você esteja aí desesperado, sem saber o que fazer para ganhar um dinheirinho extra. As contas estão chegando e você não vê saída. Mas eu estou te apresentando uma agora: fazer pipocas. Não é necessário ter um carrinho. Seja você homem ou mulher, poderá Pois pegar aquela panela e começar a fazer uma pipoquinha para vender aí mesmo em sua casa. É hora de acreditar que pipoca é lucrativa e dá para sair da crise financeira com ela.

Crianças e adultos amam este produto e serão poucos a dizer que não apreciam. Você pode começar a fazer e vender aí mesmo em sua casa, na porta da escola, oferecer para festas, enfim, é só usar a criatividade. Quando a gente quer, a gente corre atrás e vence.

Fazer pipocas é realmente lucrativo. Se vc não tem uma pipoqueira, pegue aquela maior panela que tem em casa e mão na massa. Abaixo deixei algumas receitinhas de pipoca bem fáceis de fazer para você começar a treinar. Então agora, você já pode testar, provar e aprovar. E depois disso é só lucrar.

Gostaria de aprender mais sobre a arte de fazer pipocas?

Nem só de PIPOCAS GOURMET vive esse mercado tão lucrativo. Vou deixar abaixo o conteúdo de um material que preparei mostrando como você pode começar em casa, com pouco investimento este tipo de negócio e também com várias receitas, desde as tradicionais salgadas, doces, coloridas até as pipocas “gourmetizadas” que atendem um público que não pode pagar pelas gourmet que são bem caras.

Caso se interesse, é só escolher um destes cursos, se especializar e começar logo a ganhar dinheiro!

1 comentário em “Vale a pena vender pipoca gourmet?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *