Pular para o conteúdo
Clube da Pipoca » A Bela Pipoca Gourmet

A Bela Pipoca Gourmet

Bela Pipoca Gourmet

E-mail: [email protected]
Instagram: @abelapipoca
Whatsapp: 041 99861-0308

Serviços: Venda Online, Eventos e Festas, Loja, Kiosky, Shopping, Pedidos com Delivery, Bar de Pipoca Gourmet, Eventos Corporativos, Casamentos, Aniversários.


A Bela Pipoca Gourmet acredita que em todos os tipos de eventos, seja ele do mais simples, ao mais sofisticado, podemos servir pipoca!

Considerada um produto super popular, a Bela Pipoca Gourmet traz sofisticação, com ingredientes selecionados, assim como inúmeras opções de embalagens, que podem ser personalizadas de acordo com o evento. Com um ateliê disponível para degustação, prezamos por um atendimento particular, afim de adaptar a pipoca a todos os tipos de ocasiões, desde lembrancinhas, lanchinho da madrugada, presentes, caixas de convites, recepções ou até mesmo para receber os amigos.

Pipoca gourmet personalizada, produzida por Daniela Mariano, criadora da empresa, utiliza ingredientes selecionados. Realizam Locação de food bike para casamentos, aniversarios, festas e eventos. São doidos por pipoca, e fazem de tudo para ver alguém feliz com pipoca, usando fazer embalagens exclusivas para marcarem presença em uma data especial.

Um dos melhores presentes para qualquer ocasião é comida. O uso é imediato e geralmente tem a sua utilidade, que pode ser a apresentação de um novo sabor ou simplesmente a alimentação. A Bela Pipoca Gourmet sabe disso como poucos e oferece uma lembrança totalmente saborosa.

Como é possível deduzir pelo nome da empresa, a Bela Pipoca Gourmet é especializada em pipocas desde 01/05/2017. Não se trata, contudo, de qualquer pipoca. É uma bem-feita, com ingredientes escolhidos a dedo por uma equipe experiente e preparado com sabores inovadores, livre de corantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *