Pular para o conteúdo
Clube da Pipoca » Aplicativo para fazer pipoca

Aplicativo para fazer pipoca

app para fazer pipoca

Quantas vezes você já tentou fazer pipoca na panela e ela queimou?

Pensando nisso uma turma de desenvolvedores resolveu inovar na criação de um aplicativo para ajudar pessoas como você a fazer uma pipoca sem enfrentar este problema novamente.

Ao app se chama PopCorn Expert. Auto denominado pelos desenvolvedores como um assistente para preparar pipoca baseado em inteligência artificial.

O especialista em pipoca

Aproveite o futebol de domingo com o Popcorn Expert! O Popcorn Expert usa as últimas tecnologias de aprendizado de máquina para analisar sons de pipoca. Basta iniciar o micro-ondas e abrir o app no celular.

Verifique se o smartphone não está longe do microondas para que o som possa ser ouvido com clareza. O Popcorn Expert contará os estouros em tempo real e alertará quando for a melhor hora para parar o micro-ondas.

Nosso robô especialista em pipoca fará com que a maioria dos grãos de milho estourem e sua pipoca não queime 🔥🔥!

Outras funcionalidades:

  • Mede o tempo e conta os grãos estourados;
  • Visualização de ondas sonoras com realce estouros reconhecidos;
  • Medidor de velocidade mostrando velocidade de estouros em pops por minuto;
  • (Popcorn Analytics) Gráfico de estouros ao longo do tempo;
  • Avisa quando a pipoca está pronta.

Como funciona o app para fazer pipoca?

O sistema utiliza um mecanismo de alta tecnologia de aprendizado de máquina. Uma tecnologia que permite aos computadores uma habilidade de aprender sem serem explicitamente programados pra isso.

O sTudo se inicia com o microfone do seu celular. Que vai capturar o som ambiente e identificar os estouros do milho na panela ou no microondas.

O segredo está no som da pipoca estourando!

O app então analisar sons de pipoca (“pops”) e determina quando a frequência de estouros cai. Assim, informa para o usuário que chegou a hora de tirar do fogo ou desligar o microondas.

Como usar o aplicativo para fazer pipoca?

Primeiro abra o app e aperte o botão start. Mantenha o seu aparelho próximo ao microondas ou panela e inicie o preparo. E pronto! O Popcorn Expert reconhecerá e contará “pops pops, posp” e alertará quando for a melhor hora de desligar o fogo!

O app ainda inclui recursos extras, como visualização de ondas sonoras, indicador de velocidade por minuto e o melhor de tudo: uma mini rede social de pessoas que também estão preparando pipoca ao redor do mundo!

Não sei vocês! Mas este é o nosso app favorito a partir de agora. Baixe agora mesmo.

1 comentário em “Aplicativo para fazer pipoca”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *